6.19.2020

Coronavirus Communique: Saturday May 20.2020

Bom dia,

Eu preciso de practicar meu Português mais tão estou escrevendo em Português só hoje. 

Eu acordei cedo para exercicio fora, antes que fique muito quente. Já está 31º C as dez horas... Minha caminhada foi pacífica. Depois eu fui direito para o ginácio. Agora me sinto relaxado tomar meu cafe no meu lanai na sombra.

Estou ouvindo reggae música a partir dos meus amigos sala de estar na Hawaii. Isto é, claro, de um computador.  Cada semana eles fazem videos para que todos possam desfrutar.  É muita masa! Eu sinto que estou de volta ho Havaí. Eu posso ouvio os sapos ('coqui' frogs- a very bad invasive species to Hawaii) no fundo.  Eles vivem na selva (jungle?) é, bem, isso me faz saudades para os trópicos.

Tem sido séculos desde que eu ouvia reggae parece...

Hoje eu vou continuar cortar tecedo para fazer um vestido de verão.  O tecedo tem bolinhas brancas em um fundo azul.  Felizmente, eu tenho dois mais semanas gratis de trabalha!  Recentemente, um ano atrás, eu comprei uma máquina de costura é tem sido último para costurar novamente.

Na verdade eu tenho minha amiga, Denise, de agradecer pela insperação. Eu a conhecí há trente anos em Santa Cruz, California.  Ela é o melhor!  Ela costumava tem um atelier chamada 'Wild Thing' e eu trabalhei lá. Foi na praia no Capitola Village. Ela me ensinou sobre a vida & estar feliz em tudo. Também, ela me ensinou a amar a música jazz.  Agora ela está vivendo no Surf Beach, Austrália e tem seu estúdio de design em casa.  Ontem, ela me disse que ela vai me fazer um vestido!  Então, eu escolhi um estilo e tecedo.  Ela só usa tecedo com Aborigional impressāo. 

Aqui está a sua informacao para a 'Etsy store', se chama 'Global Vibe' dela:

https://www.etsy.com/shop/globalvibe?fbclid=IwAR0-EetNXqwhQhUC1nAKraAL6f5lF3WXmW22EZRAeJNuIglYO8FkXiX3kqI

 E uma foto de nós: Ela visitou-me e meu namorado e sua familia no Hawaii para as férias.
Hippy chicks. Denise e eu na manha de Natal no Maui. Eu não me lembro o ano...

Voltar a Português...

É muito difícil para mim entender Português... Eu posso escrever e ler muito melhor do que eu posso escutar.  Eu vou tentar ouvir podcasts Portugueses mais.  Minha nova coisa é ouvir Bossa Nova podcasts porque as palavras são cantadas mais lento. 

Isso é suficiente para hoje! Como é que eu faço?

paz


No comments:

Post a Comment